David Montaigne, autor de livros de profecias, está convicto de que a civilização será erradicada em dezembro deste ano. Isto porque o planeta Terra vai deslocar-se da sua posição, o que irá provocar vários desastres naturais.
O autor de livros de profecias David Montaigne acredita que o mundo vai acabar em dezembro de 2019. Depois de ter previsto quatro vezes que o mundo iria acabar, o autor assegura que 2019 será mesmo o último ano da humanidade na Terra.
A teoria de David Montaigne está no seu novo livro “Tempos finais para 2019: o fim do calendário Maia e a contagem regressiva para o Dia do Julgamento” (“End Times to 2019: The End of the Mayan Calendar and the Countdown to Judgment Day” no original).
Na publicação constam as várias teorias e evidências, segundo o autor, que sugerem que o fim do mundo como o conhecemos vai acontecer em dezembro de 2019.
David Montaigne alega que um alinhamento particular das estrelas descrito por escritores bíblicos e o calendário Maia marcam o Dia do Julgamento, que irá acontecer no dia 28 de dezembro.
Mas, prevê, tudo começa uma semana antes, na sequência de uma deslocação dos polos do planeta.
in G1
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelas SUAS palavras!