sábado, 21 de agosto de 2010

Pastores bebem e vacas Morrem

Comboios matam 50 vacas enquanto pastores bebiam

Dois comboios que circulavam em sentidos diferentes chocaram, na madrugada desta sexta-feira, com uma manada de cerca de 230 vacas e mataram 50 animais, na região de Vitevsk, na Bielorrússia.
Segundo uma porta-voz do Ministério para Situações de Emergência da Bielorrrússia, Marina Fando, os comboios de passageiros Grodno (Bielorrússia)- Moscovo e Moscovo-Varsóvia mataram cerca de 50 vacas, mas não se registaram feridos entre os passageiros.
A polícia local investiga o insólito acontecimento, mas já determinou que dois homens que guardavam as vacas se encontravam embriagados e foram levados para um hospital a fim de realizar análises.
O choque entre os comboios e as vacas provocou atrasos em várias ligações ferroviárias. O comboio Moscovo-Varsóvia sofreu um atraso de 40 minutos e Grodno-Moscovo, 03 horas e 49 minutos.
Alexandre Martchenko, porta-voz do Ministério do Interior da Bielorrussia, assinalou que este não foi o único caso registado nas últimas 24 horas. Outro comboio chocou com um javali, tendo sofrido um atraso de 35 minutos.
in Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!