quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Transexual pediu Desculpa

Transexual pede desculpa a colegas por se vestir de mulher

Uma transexual de 24 anos, a britânica Rachel Millington, foi forçada a pedir desculpas aos colegas quando decidiu assumir a nova identidade sexual e começou a vestir-se de mulher no emprego, um centro de apoio social.
Agora, a residente em Lincolnshire vai avançar com um processo contra os chefes da Housing and Suport Solutions Limited, que terão ainda rescindido o seu contrato sem razão, apenas três dias depois de ter anunciado a mudança de sexo. As acusações contra os ex-patrões prendem-se com despedimento sem justa causa, discriminação sexual e perda de bens.
“Acho ridículo e completamente injusto. Estou apenas a tentar seguir com a minha vida. Não estou a fazer mal a ninguém”, sublinhou Millington ao ‘Daily Mail’.
Segundo Rachel, nenhuma das pessoas com quem trabalhava se importou com a mudança, mas os colegas e os chefes não tiveram a mesma postura: disseram-lhe que estava a passar por uma fase e que as tendências acabariam por passar.
Millington começou a vestir roupa de mulher aos 12 anos e decidiu assumir o seu lado feminino em 2009, mudando de nome, que antes era Andrew. Quanto ao sexo, ainda não realizou a operação por questões legais.
in Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!