segunda-feira, 18 de julho de 2011

Cuecas salvam Empresa

Cuequinha brasileira salva Marks&Spencer da crise


Sucesso deve-se também à venda de três peças por apenas €11. O resultado salta à vista: mais de 460 mil cuecas brasileiras vendidas.
Em época de crise, as cuecas brasileiras foram a solução encontrada pela
Marks & Spencer para superar as quebras de clientes. Graças à coleção "brazilian knickers", a marca britânica subiu as suas vendas gerais em 3,2% no último trimestre, avança o jornal "The Guardian".
Parte do sucesso de vendas deve-se também à promoção lançada pela Marks & Spencer, com a venda de três peças por apenas €11. O resultado salta à vista: mais de 460 mil cuecas brasileiras vendidas.
Inspirada "nos biquínis cariocas", a "brasileira tem tudo para ser a cuequinha desta década", disse à BBC Brasil a estilista Soozie Jenkinson, responsável pela coleção.
Segredo está no corte
O segredo do modelo baseia-se no corte mais baixo na frente e mais largo nos lados, tornando-a "mais generosa com as mulheres e mais sexy do que as cuecas tradicionais, por ser mais volumoso no rabo e desenhado para ser incrivelmente suave sobre a pele e para eliminar marcas de costuras".
A modelo brasileira Ana Beatriz Barros, que também desfila para a Victoria's Secret, foi a cara - e o traseiro - escolhida para divulgar a coleção que prima pelas transparências e rendas.



in Expresso

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