segunda-feira, 11 de julho de 2011

Vereador quer golo 1000

Vereador Túlio Maravilha busca milésimo golo

Mais de 20 anos de carreira, 30 equipas, 963 golos e uma caneta. Em versão "part-time", o vereador Túlio "Maravilha" segue em busca do milésimo golo. Ao JN, o avançado lamentou não ter jogado numa das grandes equipas do futebol europeu: "Faltou o Real Madrid".
Na última quarta-feira, Túlio foi substituído ainda na primeira parte do jogo em que a sua equipa, o Canedense, perdeu para o Itumbiara (1-2), pela segunda divisão do Campeonato Goiano. Vereador pelo PMDB e futebolista nas horas vagas, o "Maravilha" admite que os seus últimos golaços foram "apontados com a caneta" na Câmara Municipal.
"Não posso me dedicar 24 horas ao futebol. Só treino à tarde, não me concentro com os meus colegas... É difícil", começou por dizer o avançado. "Realizei dois projectos fantásticos na Câmara: O Portal da Transparência, aprovado na primeira votação. Afinal, quem não deve não teme. E o projecto de Higiene Bucal nas escolas públicas", acrescentou o atleta, que revelou a ambição de tornar-se Senador no futuro.


in JN

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!