quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Fingia ser o "pé-grande", foi atropelado duas vezes e morreu


Fingia ser o "pé-grande", foi atropelado duas vezes e morreu

Um homem foi morto nos Estados Unidos, atropelado por dois carros, neste domingo. Segundo o site “Washington Post”, a vítima, identificada como Randy Lee Tenley, de 
44 anos, usava um uniforme de camuflagem militar, aparentemente para provocar comentários de que existiria um Pé-grande na região.
Tenley estava sentado na beira da estrada na cidade de Kalispell, no estado de Montana. Ele foi atropelado pela primeira vez, e ficou caído na pista. Em seguida, foi atropelado de novo. Segundo a polícia, as motoristas dos veículos não viram o homem logo, e quando o avistaram não conseguiram frear a tempo.
- Ele estava tentando fazer as pessoas acreditarem que ele era o Pé-grande - afirmou o policial Jim Schneider. - Eu nunca vi ou ouvi nada parecido com isso. Obviamente, a roupa que ele usava tornou difícil que as pessoas o vissem.
Segundo o “Washington Post” a polícia está aguardando os testes, para saber se o homem estava alcoolizado. Os veículos que atropelaram Tenley eram conduzidos por duas garotas, uma de 15 e a outra de 17 anos.
Ele usava uma roupa de camuflagem militar 

in Extra.globo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!