sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Sofre fractura nos genitais e culpa produto para aumentar pénis


Sofre fractura nos genitais e culpa produto para aumentar pénis

Desde que sofreu uma fractura no pénis, sofre de impotência. Os danos levaram um norte-americano de 29 anos, Adrian Carter, a processar a marca ‘VirilisPro’, que produz um suplemento responsável pelo aumento do tamanho do órgão genital.
De acordo com a estação ‘ABC News', a lesão ocorreu no ano passado, durante uma estadia romântica num motel em Houston, Texas.
Carter alega que foi o consumo do produto que lhe causou uma fractura no pénis (tendo-o tomado antes das relações sexuais), mas três urologistas ouvidos pela ‘ABC' referiram que este tipo de lesões costuma ocorrer após sessões de sexo violento.

O processo contra o ‘VirilisPro' deu entrada na passada quinta-feira no tribunal distrital do Condado de Harris.

in Correio da Manhã

1 comentário:

  1. Bom, aumentar o pênis com remédios não é nada seguro, e mesmo que já ouvir falar de pessoas que não tem mais ereções por causa de remédio para aumentar o Pênis, pra mim ainda o melhor para aumentar o cumpade (o pênis) é os exercícios, e mesmo porque tem funcionado comigo, usei o curso desse site http://comoaumentaropenis.co/aumentar-o-penis e já aumentei 2,3 cm em 3 semanas, na boa, que método é mais rápido para crescer o pênis, cinceramente não vejo um meio mais rápido do que os exercícios penianos, tem funcionado comigo e tem funcionando para várias pessoas, basta ter um manual que funcione.

    ResponderEliminar

Obrigado pelas SUAS palavras!