quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Turista junta-se a operação de resgate para encontrar... ela própria!


Turista junta-se a operação de resgate para encontrar... ela própria!

Um resgate digno de filme (de comédia, talvez!) terminou este fim de semana em final feliz, mas não foi porque o perdido foi encontrado. Mais de 50 pessoas estiveram env
olvidas nas buscas por uma turista que se perdeu de seu grupo na região vulcânica de Eldgja, no sul da Islândia, na tarde deste sábado (25).
De acordo com o site "Metro.co.uk", a polícia foi chamada após o grupo que fazia um passeio pela região perceber que estava faltando uma pessoa no ônibus.
Descrita como sendo de "origem asiática, com idade entre 20 e 30 anos, cerca de 1,60 m de altura, vestindo roupas escuras e com inglês fluente", a polícia explicou que a turista não conseguiu reconhecer a descrição de si mesma e estava dentro do ônibus o tempo todo.
A contagem errada de pessoas a bordo, aliando-se ao fato de que a mulher tinha mudado suas roupas e se maquiado antes de voltar ao ônibus, também contribuíram para a confusão.
As buscas foram encerradas quando, de repente, se deram conta de que a desaparecida estava bem "aparecida" e feliz e contente com o resto do grupo.

in Noticias.uol

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!