Homem de crânio perfurado teve Alta
Após receber alta nesta quinta-feira (30), o operário Eduardo Leite de 24 anos, que teve o crânio perfurado por um vergalhão, disse que seu maior desejo é ver os filhos.
"Estou bem tranquilo, calmo e bem Graças a Deus. Minha maior vontade é ver meus filhos e poder dá um abraço neles. Vou dizer que amo muito eles. Às vezes a gente sai para trabalhar e não tem tempo de dizer: 'filho te amo e esposa, eu te amo'. Quero olhar para eles e poder dizer isso", contou emocionado Eduardo, que não vê os filhos - de 4 e 1 ano, desde o dia do acidente.
Ele estava internado no Hospital Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul do Rio, desde o dia 15 de agosto, quando um vergalhão, que estava sendo içado na obra em que trabalhava, despencou de uma altura de 15 metros e perfurou sua cabeça. Eduardo milagrosamente sobreviveu.
“Eu lembro de ter amarrado o ferro e ter dado o sinal para o rapaz puxar o ferro lá de cima. Aí o rapaz puxou o ferro. Quando ele puxou o ferro, cheguei um pouco para o lado, o ferro foi, escapuliu, e caiu na minha cabeça”, contou Eduardo, em vídeo gravado pela produção do Fantástico no Hospital Miguel Couto.
Antes da alta de Eduardo, sua mãe, a dona de casa Maria Leite, de 56 anos, já comemorava a recuperação do filho na porta do hospital. "É uma alegria, uma felicidade muito grande. Sempre acreditei que ele iria se salvar. Deus é grande. O Senhor salvou meu filho. Agora, quando ele sair desse hospital, ele vai para casa descansar. Estou muito feliz."
in G1
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelas SUAS palavras!