quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Polícia Enganou-se

Polícia Enganou-se

Laura Benson, moradora do condado de Union, em Illinois (EUA), ficou assustada quando viu vans e carros de polícia entrando em sua propriedade, seguindo uma denúncia de que havia um laboratório de drogas em sua casa. Entretanto, tudo não passava de um grande engano, já que o “laboratório” era usado para fazer melado caseiro.

Os oficiais informaram que foram os vizinhos que alertaram as autoridades, já que viram diversos baldes, mangueiras e outros utensílios espalhados pelo jardim da casa, fazendo-os acreditar que ali havia um espaço para fabricação de metanfetaminas, de acordo com a emissora americana “KFVS”. “Eles apontaram os baldes e eu contei que eu e meu marido usávamos aquilo para fabricar xarope de bordo, e logo ficaram convencidos quando mostrei o conteúdo”, contou Laura.
A família levou toda a situação com bom humor, e agradeceu os vizinhos por “estarem alertas em relação à região onde moram”. Laura até deu amostras do melado para os oficiais e para a equipe de reportagem que visitou os Benson.
“Todos os vizinhos estão convidados para comer panquecas com melado aqui em casa”, brincou Laura.
in G1

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!