Americana é presa por ameaçar funcionário com ida para o inferno se cobrasse refeição
Uma americana resolveu usar céu e inferno para não pagar a conta do restaurante. Depois de consumir 18,46 dólares, ela deu ao caixa duas opções: não cobrar a refeição e ir para o céu, ou obrigá-la a pagar e ir para o inferno, segundo o site Mirror.
Ruthena Lewis, de 44 anos, levou a mãe Willie Lewis, de 78, para comer no A & G em Winter Haven, na Flórida, Estados Unidos. Quando chegou a hora de pagar, levou a idosa para o carro e voltou ao restaurante com o cartão de crédito, mas ele foi recusado. A caixa do restaruante disse à polícia que a Lewis apertou o botão de cancelamento e fez a ameaça divina.
Lewis deixou o restaurante , deixando o cartão de visita do seu bispo da igreja, Joseph Lewis. Ela contou aos empregados do restaurante para chamá-lo que ele iria pagar a conta. Mas a polícia foi chamada no lugar do religioso e a mulher e sua mãe foram presas.
Willie Lewis tinha 80 dólares em sua posse quando foi presa, de acordo com o relatório da polícia. O Bispo Lewis chegou a dizer que pagaria a conta mais uma gorjeta em troca de retirar as acusações, e o dono do restaurante chegou a aceitar, mas mudou de ideia.
Membros da igreja estão se movimentando para pagar a dívida das mulheres, que devem ir a julgamento em 4 de março.
in Extra.globo
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelas SUAS palavras!