Fotografia de Pitbulls aos beijos torna-se viral
Já imaginou o que pode acontecer se fechar dois cães de raça Pitbull numa cabine fotográfica?
A fotógrafa norte-americana Lynn Terry experimentou pôr dois cães de raça Pitbull numa cabine fotográfica e o resultado foi bastante original. Kelly Garrison, dona dos animais, garante que a fotografia não tem qualquer tipo de montagem: "Apanhou a beijoqueira da Bumper quando se preparava para beijar o seu amigo Willis."
A imagem é tão perfeita que tem sido partilhado dezenas de milhares de vezes nas redes sociais nos últimos dias. Mais de 250 mil pessoas gostaram da foto publicada pela página do trio Ramsey, Pablo and Suvi um Chihuahua, um Pit Bull e um Doberman, que usam a sua fama no YouTube para defender o bem-estar animal.
O administrador desta página descreveu a fotográfica: "pode ser a melhor sessão numa cabine fotográfica de todos os tempos". E parece não estar muito longe da verdade. A fotografia fica ainda melhor quando se descobre mais sobre os cães que a integram.
Bumper é um Pitbull que "veio de uma zona pouco recomendável de St. Louis", conta Garrison. Um "cão tentou lutar contra ela, mas Bumper não deu resposta”. Um menino "atraiu-a para longe" e conseguiu que a instituição Mutts’n’Stuff o ajudasse no salvamento.
Garrison e marido Jason tinham adotado Bumper há cerca de um ano e meio, quando decidiram recolher mais um cão. Resolveram então ter outro PitBull, foi quando conheceram Willis, de seis meses. Apesar de jovem, o animal estava ligado à maior operação policial contra lutas de cães, onde foram salvos 500 animais no verão de 2009.
A mãe de Willis estava grávida no momento da operação e Willis "terá nascido cerca de duas semanas após o resgate,” revela Garrison.
Não demorou muito para que a cria se tornasse um membro permanente da família. Todos se apaixonaram por ele. “Isso inclui Bumper, afoga-o em beijos,” conta.
Lynn Terry, a fotógrafa, contou ao HuffPost que trabalha com animais há cerca de 10 anos, e que gosta especialmente de Pitbulls porque: "Tenho uma afinidade pessoal com a raça. E eu quero mudar a opinião pública sobre a raça."
A fotógrafo revela ainda que outro dos motivos é o facto destes animais serem tão expressivos: “Fazem as melhores caras”. “A primeira foto que tirei a cães dentro de uma cabine fotográfica foi também a um casal de Pitbulls, o Tucker e a Pitunia."
in Correio da Manhã
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelas SUAS palavras!