quinta-feira, 22 de maio de 2014

Americanos reivindicam nos tribunais o direito de comprar brinquedos eróticos

Americanos reivindicam nos tribunais o direito de comprar brinquedos eróticos

Melissa-dildo
O que para uns não passa de uma necessidade fisiológica, para outros é assunto a ser tratado nos tribunais. Em Sandy Springs (Geórgia, EUA), dois moradores recorreram aos tribunais contra uma lei que proíbe a compra de vibradores e demais brinquedos eróticos sem prescrição médica. Os americanos alegam que o decreto é inconstitucional por restringir a liberdade das pessoas.

Melissa Davenport é uma das que exige o direito de ter mais liberdade na cama com o marido, sem a necessidade de pedir ao médico uma receita. Ela contou ao canal de televisão “WSB” que sofre de esclerose múltipla e desde que foi diagnosticada com a doença usa os brinquedos eróticos para ter uma vida sexual mais saudável.
“A legislação basicamente permite que o governo meta o nariz no seu quarto. Isto é ridículo”, reclamou ela.
Um artista que utiliza os brinquedos sexuais para uso próprio e para a produção artística também é autor de uma ação contrária ao decreto. Por conta da proibição, ele não pode comprar e nem vender os seus projetos sem uma receita médica.
As ações que pedem a mudança da lei devem ser julgadas em junho. De acordo com o “The Atlanta Journal-Constitution”, os processos pedem indemnizações, mas Melissa garante que não quer dinheiro. A única coisa que ela deseja é que a lei seja considerada inconstitucional que possa ter, legalmente, mais prazer sexual.
in Arco da Velha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!