sexta-feira, 16 de maio de 2014

"Discos voadores" assustam londrinos nas paragens de "bus"

"Discos voadores" assustam londrinos nas paragens de "bus"


Passageiros dos autocarros londrinos têm visto discos voadores a sobrevoar a cidade, tentáculos gigantes a sair do subsolo e a agarrar transeuntes e tigres à solta na rua. Trata-se de uma curiosa campanha publicitária que, embora pregue alguns sustos, acaba por distrair quem aguarda a chegada do "bus". Veja o vídeo.

Os largos minutos passados nas paragens de autocarro deixaram de ser enfadonhos para muitos londrinos. Uma conhecida marca de refrigerantes decidiu implementar uma nova tecnologia em algumas das paragens.
No interior, são utilizadas uma câmara e um ecrã gigante, que mais parece um dos vidros da estrutura. Assim, quem se encontra dentro da paragem tem a noção de que está a ver a rua e a controlar a chegada do autocarro.
Contudo, ao olhar pelo falso vidro vê não só o trânsito como "cenas" muito estranhas: a chegada de um grupo de OVNIs à Terra, um homem pendurado de um conjunto de balões vindo do céu, um tentáculo gigante que sai do subsolo e agarra um transeunte ou um tigre que se aproxima.
A nova ação de marketing permitiu recolher imagens curiosas, quer de "valentes" sustos quer de momentos de muita diversão para quem, pacientemente, aguarda a chegada do autocarro.
 
in G1

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!