segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Dupla promove passeios turísticos em Portugal em carro fúnebre

Dupla promove passeios turísticos em Portugal em carro fúnebre

Explorar o Algarve, em Portugal, por meio de um passeio turístico a bordo de um carro fúnebre é possível graças a dois amigos que tiveram uma inusitada ideia e viram uma brincadeira se transformar em negócio de sucesso, com chances de expansão.
Em maio, Nelson Silva, de 32 anos, e José Gonçalves, de 29, compraram um carro fúnebre em Alentejo como uma piada entre amigos e decidiram usá-lo para oferecer a turistas e moradores uma maneira diferente de conhecer a região. Batizado de "Ripper Tours", o veículo foi devidamente decorado e começou a rodar.
"No começo, não tínhamos essa intenção. Entramos em páginas da internet e decidimos comprar um carro fúnebre de brincadeira. Depois começamos a pensar o que faríamos com aquilo e surgiu a ideia, incentivada pelos nossos amigos", relembrou Nelson à Agência Efe.
O Algarve é umas das regiões mais procuradas de Portugal e uma das mais badaladas da Europa, com uma ampla oferta de grandes hotéis, espaços de lazer e passeios de barco. O negócio dos amigos difere do turismo tradicional e permite descobrir o lugar de uma forma nada comum, a bordo de um veículo que a maioria das pessoas não pensa em ocupar até o final de seus dias.
O carro acomoda seis pessoas e oferece passeios por toda a região, assim como comemorações especiais, "desde despedidas de solteiro ou de casado (após um divórcio) a aniversário e outros eventos", enumera Nelson.


In G1

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!