sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Viveu como um cavalo durante sete anos

Viveu como um cavalo durante sete anos 


Mercury Kate Havord, uma escocesa de 47 anos, confessa que viveu sete anos da sua vida como se fosse um cavalo. O insólito aconteceu quando a mulher era ainda uma criança, entre os seis e os 13 anos, e acreditava que o "espírito de um cavalo" tinha incorporado nela. A mulher viveu toda a infância numa grande quinta com muitos animais, sempre gostou de imitar os cavalos, e chegou mesmo a usar recipientes dos cremes de rosto da mãe forrados a cortiça para imitar os cascos do animal. "Foi como se o espírito de um cavalo entrasse em mim. Sentia-me livre e poderosa" conta a mulher ao jornal Metro. Kate habituou-se a andar apoiada nos quatro membros e a ir comer à horta dos pais. "Eu mordiscava alguns vegetais, brócolos e até mesmo erva" afirma a mulher. A mulher diz que nunca acreditou ser um cavalo de verdade, apenas acreditava que tinha o espírito de um. Esta situação piorou quando a irmã mais nova também se juntou a esta fantasia. Aos 13 anos, o pai de Kate, Conrad Phillips, um conhecido ator britânico, resolveu acabar com a brincadeira. "Andava eu a cavalgar pela vizinhança quando o meu pai veio ter comigo com a sua voz de ator e disse-me: "Chega uma altura, minha querida, em que todas as meninas têm de pôr os seus cascos de lado", confidencia a mulher à mesma publicação. Com estas palavras do pai, Kate diz que sentiu o espírito do cavalo desaparecer e deixou de se sentir um animal, para passar a viver como uma criança normal.

in Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!