terça-feira, 22 de novembro de 2016

Pescadores e banhistas encontraram notas a boiar na praia

Pescadores e banhistas encontraram notas a boiar na praia

Pescadores e banhistas encontraram notas a boiar no mar numa praia do Rio de Janeiro, Brasil. O insólito aconteceu este domingo e há relatos de pessoas que conseguiram arrecadar mais de 1000 reais (cerca de 280 euros).
A expressão "nadar em dinheiro" nunca fez tanto sentido para os pescadores e transeuntes que estavam à beira mar, no último domingo, na praia da Urca, no Rio de Janeiro. O dinheiro surgiu misteriosamente a boiar no mar.
A origem das notas ainda não é conhecida, mas para os populares que estavam naquela praia esse mistério pode muito bem ficar por resolver. A verdade é que várias pessoas conseguiram "pescar" notas de 50 e 100 reais, as duas notas de maior valor em circulação no Brasil.
O insólito chamou a atenção de quem passava naquela zona e muitos não hesitaram em saltar para o mar, tentando a sua sorte, na pesca à nota.
"Estão achando dinheiro na praia, nunca tinha visto isto. É a primeira vez. Final do ano a achar dinheiro na praia", disse um transeunte incrédulo. Um pescador confirmou à imprensa local que, até aquele momento, já estava na praia desde manhã e tinha conseguido pescar mais de 800 reais, ainda assim, garantiu que houve quem retirasse do mar mais de 1000 reais (mais de 280 euros).
O fim de semana não podia ter acabado da melhor forma para quem conseguiu pescar as notas de alto valor que boiavam na praia. Para alguns, a pescaria rendeu mais do que o salário mínimo do país, que ronda os 880 reais (cerca de 250 euros).


In JN

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!