domingo, 27 de novembro de 2016

Mulher emociona milhares com homenagem à namorada do ex-marido

Mulher emociona milhares com homenagem à namorada do ex-marido

A norte-americana Audrey Nicole fez uma publicação no Facebook de homenagem à namorada do seu ex-marido. O texto tornou-se viral.
Na publicação, Audrey agradece o cuidado que a namorada do pai da sua filha, Whitney Mcgraw, tem para com a pequena quando está com ela.
"Esta (na foto) é a namorada do pai da minha filha. A maior doçura de sempre! Sinto-me muito grata por ela porque, nos dias em que a minha filha visita o pai, ela dá-lhe de comer, toma conta dela, compra-lhe presentes. Resumidamente, cuida da minha filha como se fosse dela", pode ler-se no texto onde a jovem mãe questiona o porquê de tantas mães agirem "de maneira venenosa e com inveja em relação a outras mulheres."
A carta aberta, onde Audrey parabeniza as mulheres que agem como segundas mães, foi muito elogiada na Internet, principalmente por madrastas que dizem passar por situações semelhantes.
"Luto para ser uma boa madrasta, dia após dia. Para mim, é um trabalho ingrato e muito difícil. Quase nunca somos reconhecidas por sermos boas madrastas", partilhou uma utilizadora que se reviu no texto partilhado.
"Uma criança pode, sim, ter duas mães. No meu ponto de vista, quanto mais pessoas amarem a minha filha, melhor para ela", esclareceu Audrey Nicole que rematou com um conselho: "Preocupem-se em ser boas mães, em vez de exagerarem na preocupação com o Facebook ou o Instagram da namorada dos vossos ex-namorados. Amem mais, odeiem menos."


In JN

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!