Duas mulheres foram presas em uma estrada de Modesto, na Califórnia, acusadas de pedir doações para cobrir os custos de um falso funeral.
Segundo mostrou nesta segunda-feira (20) os site do canal local "News10", as moças teriam passado pelo menos dois dias à beira de uma via movimentada da cidade usando a foto de um bebê para pedir doações para a cerimônia inventada.
Chasity Doll, de 20 anos, e Tiffany Lyon, de 27, foram presas após moradores alertarem a polícia de que a presença delas estava gerando engarrafamento na via, pois o trânsito parava quando elas iam receber doações. Elas já tinham recebido pelo menos US$ 640 em doações, segundo as investigações.
Questionadas sobre o bebê, as mulheres disseram que se tratava do filho de uma delas que havia morrido dias antes devido a uma condição cardíaca, mas disseram não lembrar ou não saber informações a respeito do hospital ou do médico responsável.
A polícia descobriu que não havia sido registrada a morte de nenhuma criança com a descrição dada por elas, e prendeu as duas por coletar dinheiro sob falsas pretensões.
in G1
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelas SUAS palavras!