quinta-feira, 30 de junho de 2011

Sogra é moda na Net

Email de sogra criticando 'falta de modos' de nora vira sucesso na internet

O que nasceu como uma rusga familiar virou piada nacional na Grã-Bretanha depois que o email de uma mulher repreendendo os supostos modos “grosseiros” de sua futura nora foi parar na internet.
Carolyn Bourne, 60, proprietária de uma fazenda de rosas de Devon, na costa oeste da Inglaterra, está sendo chamado de “sogra dos infernos” desde que o seu puxão de orelha na nora Heidi Withers, 29, se transformou em viral na internet, foi notícia em praticamente todos os jornais britânicos e virou alvo de debate em programas matinais de TV nesta quinta-feira.
Bourne descreve os modos de Withers como “espantosos na grosseria e na falta de graciosidade” e diz que, para ser aceita na família, a nora precisa “procurar as recomendações de especialistas o mais rapidamente possível”.
O e-mail foi escrito após uma visita de Withers e seu noivo, Freddie, na casa de Bourne, em Devon. “Já está na hora de alguém lhe explicar sobre bons modos. Os seus obviamente não existem, sinto pena de você”, escreve a sogra.


in BBC Brasil

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!