segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Australianos levam sanitas à praia


Australianos levam sanitas à praia

Doze bravos australianos decidiram tomar uma posição extrema diante falta de banheiros públicos na área litorânea da cidade de Adelaide.
A posição que eles tomaram foi justamente a mais óbvia possível: se
ntados em suas respectivas privadinhas com o barulho da areebentação por trás deles.
Sim: vestidos com ternos elegantes e chapéus, eles levaram suas próprias privadas até a praia, abaixaram as calças e se sentaram como se estivessem fazendo suas necessidades.
Lógico que ninguém deixou vestígios fisiológicos no local porque, afinal, era justamente contra isso que eles protestavam. Ainda assim, o protesto chamou a atenção.
A ideia do protesto veio do fotógrafo Andrew Baines.
— Eu acho que o trabalho do artista é levar estas questões para a grande comunidade para que as pessoas conversem sobre o assunto.
A falta de banheiros públicos faz com que os banhistas tenham que pedir licença para usar os banheiros dos estabelecimentos ao redor da praia, o que causa constrangimento para os clientes e para os donos.
A rede de televisão pública ABC da Austrália reportou que um conselheiro da cidade está pesquisando para saber qual é o melhor lugar para a instalação do banheiro público.
A gente só espera que ele não vá inventar moda e pensar em um banheirão público inspirado nesse que os manifestantes usaram no protesto.

in R7

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!