domingo, 26 de agosto de 2012

Casaram 22 vezes em 22 locais do Mundo


Casaram 22 vezes em 22 locais do Mundo

Decidiram repetir o momento de atar o nó vinte e duas vezes, em vinte e dois lugares diferentes do mundo, de várias formas e segundo vários costumes. De acordo com o casal britânico, em declarações ao ‘Daily Mail’, os locais disponíveis para casamentos na Grã-Bretanha não os satisfaziam completamente e, como tinham já em mente viajar pelo mundo durante 2 anos depois de se casarem, decidiram celebrar uma pequena cerimónia em cada país que visitassem, “tendo em conta a cultura e tradições locais”. 

Faltam-lhes 8 cerimónias para chegar às 30 planeadas. Mesmo depois de 22 comemorações, o casal ainda não está oficialmente casado. Estão à espera, dizem, de completar o percurso de 30 casamentos para poderem decidir o preferido. 

Para conseguirem angariar dinheiro para a viagem, Alex Pelling e Lisa Grant, de 32 e 30 anos, respectivamente, venderam a sua casa e a oficina de reparação de carros de que Alex era dono. Compraram uma carrinha de campismo, já com 25 anos, onde dormem e viajam para poupar no alojamento. A par de um orçamento estreitamente definido, o casal recebe ajudas a partir do blogue que criaram, como por exemplo famílias que ajudam com as cerimónias, fornecedores de comida e fotógrafos que se voluntariam para tirar retratos profissionais. Qualquer um pode pedir aos dois britânicos um convite para um dos seus casamentos a partir desse mesmo blogue. 

Depois de comprarem ‘Peggy’ – o nome que foi dado pelo casal à carrinha de campismo -, no Canadá, já percorreram cerca de 55 mil quilómetros no continente americano. 

Apenas por uma vez lhes foi rejeitada uma cerimónia, por não se terem convertido à respectiva religião em que a queriam celebrar. Conta o casal, de forma a mostrar a gentileza com que tem sido recebido, que mesmo a igreja local que não aceitou casá-los celebrou de seguida uma prece em massa para lhes desejar boa-sorte e felicidades. 
Afirmam ao ‘Daily Mail’ que estão cada vez mais apaixonados, partilham todos os dias os encargos físicos da viagem e até se revezam na romântica tarefa de tomarem todos os dias o pequeno-almoço juntos na cama. 

in Sábado

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!