sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Dispara sobre a mulher após falar com os gatos


Dispara sobre a mulher após falar com os gatos

Um norte-americano de 61 anos foi condenado a dez anos de prisão depois de disparar na direcção da mulher, uma tenente da polícia de Oregon City, sete anos mais nova, que acabara de pedir a reforma. Acabou por falhar o tiro, que alegou ser "só para acordar", mas a juíza não ficou convencida. "Não se acorda ninguém com armas de fogo", disse.
O incidente ocorreu na madrugada de 23 de Junho, após uma saída nocturna do casal. Lisa Nunes estivera a conversar com outro homem num bar e, depois de este sair do local, começou a enviar-lhe fotografias dos genitais para o telemóvel.
Quando Thomas Lee Nunes viu as imagens ficou furioso e voltou de imediato para casa, consultando o perfil da mulher no Facebook em busca de provas de infidelidade.
De seguida, nas suas próprias palavras, fumou marijuana e falou durante 20 minutos com os gatos para tentar acalmar-se e "delinear um plano". Plano esse que envolveu entrar no quarto de hóspedes ao amanhecer, quando a mulher estava a dormir profundamente, e disparar um tiro que passou a apenas 30 centímetros do seu corpo.
Durante o julgamento, Thomas Lee sublinhou o quanto se sentiu traído ao aperceber-se da troca de mensagens de carácter sexual mesmo ao seu lado. "Tenho 54 anos e a relação que mantenho com o meu marido é inexistente. Flirtar com um homem mais novo estava a ser excitante, mas não era nada especial", retorquiu Lisa Nunes, que entretanto deu entrada com um processo de divórcio.
Uma das agravantes na condenação do homem de 61 anos, que tinha no cadastro uma troca de tiros com um agente da polícia, foi o facto de ter entrado numa esquadra de polícia com a pistola escondida nas calças. Alegadamente, queria entregá-la.
in Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!