‘Rapper’ bissexual censurada por ‘fumar’ preservativo
Ainda agora apareceu e já está a dar muito que falar: Azealia Banks é uma rapper do Harlem (EUA), de apenas 21 anos, que está a impressionar meio mundo pelas batidas fortes e os ritmos quentes da sua música. Agora, decidiu posar na capa da revista ‘Dazed & Confused’ em jeito de fumadora, mas com um preservativo em vez de um cigarro.
Resultado? A revista já foi proibida em sete países. Sem revelar os motivos e em que países se realizou a censura, foi a própria ‘Dazed & Confused’ a dar nota do facto, na sua conta do Twitter: “Acabámos de nos inteirar de que a nossa próxima edição com Azealia foi proibida em sete países até este momento. Graças a Deus pela Internet, hem?”
A polémica está, obviamente, a jogar a favor da revista, que tem visto os seus pedidos de edições digitais a crescerem a olhos vistos, mesmo depois de muitos se revoltarem também contra o título ambíguo de capa, 'Azealia Banks blows up'.
Depois do single ‘212’ ter sido lançado no final de 2011, as atenções estão concentradas em Azealia, para muitos a cantora-revelação dos próximos meses, depois do êxito repentino de Lana del Rey.
No entanto, o registo é completamente diferente: canções dançáveis, ritmos e batidas possantes e comparações a estrelas do calibre de ‘M.I.A.’. Depois de disponibilizar várias músicas na internet e de ter lançado o EP ‘1991’, Azealia Banks está a preparar o seu disco de estreia, que chegará às lojas em Setembro. Com pompa e circunstância.
Pelo meio, a norte-americana parece gostar de se expor: além do visual carregado e insinuante, já assumiu a sua bissexualidade.
in Correio da Manhã

Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelas SUAS palavras!