quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Pintam estacionamento para deficientes para rebocar carro


Pintam estacionamento para deficientes para rebocar carro 

Trabalhadores da cidade israelita de Telavive foram gravados a desenhar um símbolo de deficiente no lugar onde se encontrava estacionado o automóvel de Ben Baruch, residente naquela rua. Pretendiam - e conseguiram - rebocar-lhe o veículo.
Muitas pessoas assistiram à situação insólita e uma delas acabou por gravar em vídeo tudo o que aconteceu, colocando-o no Facebook da automobilista lesada. 
Uma estudante disse que a mulher morava na rua há meio ano e, portanto, conhecida perfeitamente todos os sítios onde poderia ou não estacionar cumprindo as regras de trânsito.
Aliás, quando Ben Baruch chegou ao local onde deixara o carro e percebeu que este tinha sido rebocado e que o sinal de estacionamento para deficientes estava pintado de fresco, notou imediatamente que algo não estava bem.
O município de Telavive admitiu que a ocorrência foi um "erro grave e um notório caso de incompetência". Segundo a lei, os trabalhadores teriam de notificar o departamento de inspeção da cidade antes de pintarem qualquer sinal - mas tal não aconteceu.
Também o vice-presidente de Telavive, Asaf Zamir, se pronunciou sobre o caso, fazendo um pedido de desculpas à vítima e explicando o caso com uma falha de comunicação entre os trabalhadores camarários e o departamento responsável pelos estacionamentos.
Só depois surgiu o pedido de desculpas do presidente de Telavive, Ron Huldai, que prometeu evitar erros deste tipo no futuro.
in Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!