terça-feira, 26 de novembro de 2013

Joga enquanto é Roubada

Joga enquanto é Roubada

Em uma loja de conveniência em Nanning, na região autônoma de Guanxi Zhuang, na China, as câmeras de segurança do estabelecimento flagraram uma funcionária que, após consecutivos roubos ao local, passou a não se importar com a presença dos assaltantes, e fica jogando durante os crimes (assista ao vídeo).
De acordo com o a emissora “Beijing TV News”, após três roubos desde outubro deste ano, a funcionária, que trabalha na loja 24 horas, passou a dar espaço para que o ladrões mexam no caixa, enquanto não expressa nenhuma reação e continua jogando em seu celular como se nada estivesse acontecendo.
Em todos os roubos registrados pela câmera, a jovem parece não se importar com as atitudes dos assaltantes, que levam dinheiro, cigarros e produtos. Na ocorrência mais recente, o caixa permaneceu trancado pela gerência, não permitindo que o ladrão levasse as notas da registradora.
No entanto, isso não impediu que a funcionária nem ao menos olhasse para os lados diante da dificuldade do ladrão em abrir a gaveta. De acordo com a emissora, a polícia está utilizando as imagens para identificar os criminosos.
in G1

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!