sábado, 16 de novembro de 2013

Van Damme entre dois camiões em movimento

Van Damme entre dois camiões em movimento

O ator belga Van Damme faz a espargata entre dois camiões em movimento. Verdade ou efeitos especiais?
Jean-Claude Van Damme surge num anúncio de braços cruzados no meio de dois camiões em movimento de marcha atrás mas, a dada altura, começa lentamente a separar as duas pernas, até fazer uma espargata perfeita entre os veículos que em movimento se afastam ligeiramente.
De acordo com a Volvo, este anúncio, realizado em Espanha, não foi alvo de qualquer espécie de truque, tendo recorrido a computadores somente para eliminar das imagens equipamentos de segurança utilizados durante as gravações. A marca contratou o ator belga para mostrar a qualidade do novo sistema de direção dos camiões da marca.
O ator e praticante de artes marciais belga mostra assim, aos 53 anos, que mantém a incrível flexibilidade e habilidade que o tornaram famoso na sétima arte.
 "Tive os meus altos e baixos. O meu camião de estradas esburacadas e ventos fortes. Isso fez de mim o que sou hoje. Agora estou aqui diante de vocês com um par de pés preparados para desafiar as leis da física. Este teste foi criado para demonstrar a estabilidade e a precisão da Volvo dinâmica de direção", disse o ator.
in Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!