segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Gémeas adotadas por pais diferentes conhecem-se no Youtube

Gémeas adotadas por pais diferentes conhecem-se no Youtube

Anaïs Bordier encontrou Samantha Futerman num vídeo do Youtube.
Quando a estudante de design Anaïs Bordier estava a ver um vídeo no Youtube ficou abismada por ver uma cara que lhe era familiar, como se estivesse a olhar para si própria no ecrã do computador.
Anaïs veio a descobrir que não só partilhava a data de aniversário com Samantha Futerman, a atriz no vídeo, mas que ambas tinham nascido em Seoul, na Coreia do Sul, levando-a a concluir que só podiam ser gémeas separadas à nascença e adotadas por famílias diferentes em sítios opostos do globo.
Agora a história vai dar um livro e de um documentário que se vai focar no facto das duas se terem conhecido através da Internet e o momento em que estiveram cara a cara pela primeira vez.
Bordier estuda em Londres mas foi criada como filha única num subúrbio de Paris, reparou que tinha muitas parecenças com a atriz, Miss Futerman, que cresceu em Noja Jérsia e vive em Los Angeles. As duas angariaram cerca de 44 mil dólares par pagar um teste de ADN que pudesse revelar de uma vez por todas se são ou não irmãs.
Agora, continuam a angariar dinheiro para a pós- produção do documentário e já conseguiram cerca de 20 mil dólares. Já vieram a público confirmar a realização do teste de ADN mas prometeram só revelar a verdade no documentário.
in Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!