Criança de 7 anos leva heroína para a escola e avó é presa
Uma americana vai passar o Dia da Mãe (segundo domingo de maio, nos EUA) na prisão após o seu neto ter levado a heroína dela para a escola. Pauline Biliski-Munion, de 56 anos, cuidava do seu neto, de 7 anos, quando “perdeu” uma bolsa onde estava a droga, em Modena (Peninsilvânia, EUA).
A criança, sem saber do que se tratava, pegou o pacote com as porções de heroína e marcadas com as palavras “Victoria Secret” e levou o conteúdo para a escola primária Caln.
Uma professora contou aos policias ter ouvido o garoto a oferecer heroína para as demais crianças. Algumas aceitaram a “oferta” e levaram a heroína para casa. A polícia disse que houve falha da escola ao demorar a denunciar o caso ao Departamento de Narcóticos.
“Uma mãe estava a andar com o seu filho no shopping quando encontrou o frasco com heroína”, contou o chefe da polícia Tom Hogan.
Imediatamente um alerta foi emitido aos demais pais de alunos do colégio. A casa de Pauline Biliski-Munion foi revistada pela polícia, onde os agentes encontraram vestígios da droga e envelopes vazios nos bolsos da farda da criança.
Aos policias, Pauline alegou ser consumidora ativa de heroína e ter “encontrado a droga do lado de fora de casa”. Ela resolveu “guardar a droga para uma emergência”. A mulher foi presa e a fiança fixada para que a avó seja libertada é 25.000 dólares (perto de 18.000€), de acordo com o “UPI.com”.
in Arco da Velha
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelas SUAS palavras!