quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

"Assassina do sorvete": mulher mata, retalha e esconde corpos de marido e amante

"Assassina do sorvete": mulher mata, retalha e esconde corpos de marido e amante

Estibaliz Carranza, de 38 anos, foi condenada à prisão perpétua por matar, retalhar e esconder os corpos de seu ex-marido e do amante em Viena
'Assassina do sorvete": os dois homens eram sorveteiros e Estibaliz Carranza escondeu os restos mortais em sua sorveteria
Um caso de crime na Áustria está chamando a atenção da imprensa internacional: isso porque uma mulher condenada à prisão perpétua, apelidada como “assassina do sorvete”, foi considerada tão perigosa pela Justiça do país que será transferida de sua unidade de detenção atual para um centro especial em Asten, a mais de 150 km da capital Viena.
Nascida na Espanha, Estibaliz Carranza, de 38 anos, é culpada pelo assassinato de seu ex-marido e de seu amante, em 2008 e 2010, respectivamente. Em ambos os crimes, a assassina atirou na nuca dos sorveteiros, praticamente à queima-roupa.
Depois de matar os homens, ela usou uma serra elétrica para retalhar os corpos e escondeu os pedaços embaixo de concreto, no piso do depósito de sua sorveteria. Ela acreditava ter saído impune pelos crimes quando, em 2012, foi necessária fazer uma manutenção no local e os trabalhadores encontraram os restos mortais.
Durante o encarceramento, Carranza escreveu um livro de memórias com ajuda de uma jornalista. Nele, conta suas motivações para cometer os crimes, o modo como matou os dois homens, a arma que usou e outros detalhes sórdidos.


In Último Segundo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!