terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Idosa de 91 anos é presa na Argentina por sacar arma em esquadra


Idosa de 91 anos é presa na Argentina por sacar arma em esquadra

Uma mulher de 91 anos foi detida na segunda-feira (30) na Argentina por exibir uma arma em uma delegacia da província de Córdoba depois que um funcionário lhe comunicou que a denúncia que tinha apresentado em janeiro do ano passado estava "nos tribunais".
Genoveva González, de 91 anos, chegou com seu andador no escritório de atendimento ao público da Chefia da Unidade Regional Departamental de San Justo (Córdoba) para se informar sobre um processo envolvendo a usurpação de um terreno de sua propriedade no final de janeiro de 2016.
Quando um policial da área administrativa lhe comunicou que o caso estava "nos tribunais, nas mãos da procuradora", Genoveva disse "então, vou ter de fazer justiça por conta própria" e sacou um revólver calibre 22 de sua bolsa, relatou o delegado da unidade, Carlos Cabral.
Em seguida, agentes da delegacia conseguiram apreender a arma e comunicaram o incidente à procuradoria, que ordenou a detenção de González.
Após ser detida, a idosa foi transferida ao juizado para prestar depoimento e depois foi colocada em prisão domiciliar, afirmou Cabral, que não detalhou a duração da medida e disse desconhecer as alegações dadas pela aposentada.
Segundo o delegado, a idosa não sofria transtornos mentais e se encontrava "muito lúcida" no momento do incidente.

In G1

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!