terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Esta mulher é alérgica ao marido

Esta mulher é alérgica ao marido

Norte-americana, Johanna Watkins, de 29 anos, sofre de uma doença rara do sistema imunológico, é alérgica a quase tudo, e não consegue tocar nem estar no mesmo espaço que o marido sem colocar a sua vida em risco
Johanna Watkins tem 29 anos, vive no Estado de Minnesota, nos EUA, e sofre de uma doença rara do sistema imunológico chamada "Síndrome de Ativação de Células Mastócitas" (Mast Cell Activation Syndrome).
Trata-se de uma condição imunológica em que as células mastócitas, não funcionam corretamente, originando várias doenças crónicas como a anafilaxia. A gravidade da doença pode variar de pessoa para pessoa.
A anafilaxia é uma reação alérgica grave, que pode resultar em dificuldade respiratória, perda de consciência ou até mesmo morte, caso não seja rapidamente tratada.
Antes de lhe ser diagnosticado a "Síndrome de Ativação de Células Mastócitas" (Mast Cell Activation Syndrome), Johanna Watkins trabalhava como professora e fazia várias caminhadas com o marido. Nessa altura, ainda que já tivesse sintomas de erupções cutâneas raras, ainda conseguia ter uma vida normal.


In TVI24

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!