segunda-feira, 13 de junho de 2011

Levou baliza de Recordação

Jogador termina carreira e leva baliza como recordação

Todos sabemos que os jogadores de futebol tem uma carreira curta. Para Martín Palermo, o maior goleador da história do Boca Juniors, a despedida do Estádio La Bombonera foi na madrugada passada.
E onde está o insólito da notícia? Pois, nestas alturas há recordações que se oferecem ao jogador quer termina carreira e este não foi excepção! A prenda foi nem mais nem menos que uma…baliza! Com o estádio completamente cheio, duas máquinas que se encontravam junto a uma das balizas do estádio La Bombonera ajudaram a retirar a baliza para que Martín Palermo a levasse como recordação.
«Infelizmente, o meu dia chegou», disse o avançado, entre lágrimas. «Despeço-me muito feliz, vivi muitas coisas neste relvado. Esta despedida foi incrível, nem nos meus melhores sonhos teria imaginado que as pessoas tivessem tanto carinho por mim. Marcar não era o mais importante, queria desfrutar do momento», disse Palermo momentos após o final do jogo com o Banfield (1-1), da penúltima jornada do Torneio Clausura, que contou com a presença de Maradona nos camarotes do La Bombonera.
Depois da despedida ddo Estádio La Bombonera o fim da carreira apenas vai acontecer na última jornada do Torneio de Clausura frente ao Gimnasia em La Plata. Recorde-se que Martín Palermo passou por Espanha onde jogou pelo Villarreal (3 épocas) Bétis de Sevilha (1 época) e pelo Alavés (também 1 época). Desde 2004/2005 que jogava no Boca Juniores (Argentina).


in Arco da Velha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!