terça-feira, 5 de julho de 2011

Assalto aos Donuts

Homem assalta loja de donuts e leva dinheiro e 2 rosquinhas 'para viagem'

Um homem foi preso em St. Petersburg, na Flórida, por realizar um assalto à mão armada a uma loja de donuts e levar uma quantia indeterminada de dinheiro e duas rosquinhas, segundo informou o site do canal local "WTSP".
De acordo com policiais, Michael John Ray, de 27 anos, entrou na lanchonete ainda antes das 6h de domingo (3) e exigiu todo o dinheiro que havia no caixa. O atendente colocou o dinheiro e dois donuts em uma sacola da empresa "para viagem", que foi levada pelo suspeito em um carro com placa do estado de Connecticut.
No mesmo dia, a polícia localizou um veículo suspeito em um estacionamento e questionou o motorista, que ainda tentou se esconder abaixando-se no banco da frente, segundo os oficiais. Eles viram que o suspeito se parecia com a descrição dada pelo atendente da loja, e o homem acabou confessando o roubo e sendo levado para a prisão.
O assaltante alegou ter cometido o crime porque precisava comprar um pneu novo para seu carro. Os donuts que ele levou foram encontrados ainda inteiros dentro do veículo.
O atendente da lanchonete afirmou que agiu durante o assalto como se estivesse atendendo a um cliente, para não colocar a vida de outras pessoas em risco.


in G1

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!