sexta-feira, 15 de julho de 2011

Ganharam 185 Milhões

Jackpot de 185 milhões para casal de reformados escoceses


O primeiro prémio do Euromilhões sorteado na terça-feira, no valor de 185 milhões de euros, foi entregue a um casal de reformados escoceses que tinham mantido até agora em segredo a sua extrema sorte.
Colin e Christine Weir, que são casados há 30 anos e têm dois filhos, descreveram a obtenção da maior quantia de sempre em jogos de sorte europeus como "uma espécie de sonho".
Em declarações ao diário britânico 'Daily Mail', Christine Weir, de 55 anos, negou estar aterrorizada com a fortuna: "Não temos medo. Vamos divertir-nos imenso."
Nos planos do casal residente na localidade costeira de Largs estão viagens (até agora inacessíveis) à muralha da China e à Austrália, bem como a compra de carros e casas para os filhos.
A mais velha, Carol, de 24 anos, é estudante universitária de Fotografia, enquanto o mais novo, Jamie, de 22, trabalha num 'call center'.
Christine e o marido Colin, um ex-operador de câmara de 64 anos, admitiram que não conseguiram adormecer na terça-feira. "Eram quatro da manhã quando chegou a alvorada. Vimos o sol a nascer e foi um momento mágico." Tanto assim que abriram uma garrafa de vinho apesar de não terem o hábito de consumir bebidas alcoólicas.
Os novos euromilionários vivem actualmente numa casa de três quartos e possuem dois automóveis Suzuki.


in Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!