sábado, 2 de julho de 2011

Nadaram com Cadáver

Nadam em piscina com cadáver lá dentro


O cadáver de uma mulher no fundo de uma piscina, nos Estados Unidos, passou despercebido, durante dois dias, aos banhistas, que continuaram a nadar na água já turva pela decomposição do corpo, noticiou a imprensa local.
A vítima, de origem haitiana, foi vista com vida pela última vez no domingo, num escorrega da piscina Veterans Memorial, na cidade de Fall River, no sul de Boston, relata o jornal Boston Globe.
Contudo, só na terça-feira é que o corpo de Marie Joseph, de 36 anos, foi descoberto por adolescentes que saltaram o gradeamento da piscina para tomar banho após a hora de encerramento do recinto.
Segundo o mesmo jornal, durante as 48 horas em que o cadáver ficou imerso na piscina, ninguém reparou no facto de a água ter ficado turva, provavelmente devido ao corpo em decomposição da mulher.
Um inspector dos serviços municipais examinou o recinto na terça-feira, algumas horas antes da descoberta do cadáver, mas não conseguiu ver nada, precisamente porque a água estava demasiado opaca.
As causas da morte de Marie Joseph, que não sabia nadar, são ainda desconhecidas. As autoridades do Estado de Massachusetts decidiram encerrar temporariamente a piscina.


in Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!