sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Assalto provoca Parto


Assalto provoca parto prematuro

Um assalto a uma loja de vestuário, em Torres Novas, fez com que uma funcionária, grávida de 37 semanas, entrasse mais cedo em trabalho de parto, devido ao nervosismo causado pela situação. O bebé nasceu ontem às 07h28, na Maternidade do Hospital de Abrantes, 16 horas após o assalto.

Eram 15h29 de quarta-feira, quando um casal de ladrões entrou na loja Silva Jeans e em nove minutos encheu um saco com calças e camisolas de marca, que furtaram das prateleiras, tudo no valor de 500 euros.

A jovem mãe, 26 anos, uma das três funcionárias de serviço, estranhou o comportamento dos clientes e aproximou-se. "Eles dirigiram-se para a saída e fizeram disparar os alarmes das peças de roupa", contou Adriana Martins ao CM, adiantando que ainda tentou ir atrás deles, mas entraram num Ford Fiesta branco e fugiram.

"Os nervos" causados pela situação vieram a desencadear o trabalho de parto, previsto para 15 de Dezembro, adiantou Adriana Martins, referindo que ainda foi à aula de preparação para o parto, mas não se "sentia bem".

Foi assistida no hospital e já não a deixaram sair. O bebé, Santiago, apesar de prematuro, nasceu com 3,050 quilos, de parto normal e está bem de saúde.

in Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!