segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Matou filho na Máquina

Pai mata filho dentro da máquina de lavar

A comunidade de Germigny-l’Evêque, em França, está em estado de choque. Um pai colocou o seu filho, de apenas três anos, dentro da máquina de lavar e ligou o aparelho com um programa de lavagem. O que seria apenas um castigo por o menino se ter portado mal acabou da pior forma: Bastien não sobreviveu.

O caso ocorreu na passada sexta-feira num dos subúrbios de Paris. A polícia foi chamada pelas 18h30 locais (17h30 em Lisboa) para aquilo que seria um acidente doméstico, mas quando chegou ao local deparou-se com outra realidade.

Christophe Champenois, de 33 anos, tinha decidido castigar o seu filho por este ter feito um disparate na creche, colocando-o na máquina de lavar. Foi a mãe, de 25 anos, que retirou o menino da máquina e o levou a casa de uma vizinha, dizendo que tinha caído pelas escadas. “Peguei nele e parecia uma boneca desarticulada”, disse Alice, continuando o seu relato: “Senti o seu último batimento cardíaco. Charlène não se movia, estava pretificada, não compreendia que o filho estava morto”.

Bastien terá morrido pouco tempo depois de ter sido retirado da máquina de lavar, segundo as primeiras investigações da polícia francesa. O pai já foi detido por suspeita de homicídio de um menor e a mãe por não ter ajudado o filho.

in Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!