segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Deputada italiana arrasa em desfile


Deputada italiana arrasa em desfile


Nicole Minetti é um nome que dirá pouco aos portugueses, mas já habituou os italianos a muita ousadia. A antiga higienista oral de Silvio Berlusconi foi o centro de todas as atenções da Semana de Moda de Milão.

Nicole Minetti, que foi 'show girl' e virou deputada, tendo-se tornado famosa por, alegadamente, recrutar acompanhantes de luxo para as polémicas festas promovidas pelo ex-primeiro-ministro italiano.
Sem pudores na passarela como fora dela, Nicole, 26 anos, apresentou as criações da coleção primavera/verão 2013 da marca Parah, desfilando com ousadia e muita sensualidade. E acabou por ofuscar as outras modelos que desfilaram.
"A política continua a ser a minha primeira paixão", sublinhou a antiga manequim aos jornalistas que a esperavam nos bastidores, no final do desfile. Nicole explicou ainda que aceitou o desafio de voltar às passarelas "para ajudar a economia italiana".
E rejeitou polémicas, garantindo não haver incompatibilidade entre a política e a moda. "Até os políticos vão à praia e vestem o fato de banho", ironizou.
 
in JN

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!