quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Injectam solução salina para ficar com formato de donut na testa


Injectam solução salina para ficar com formato de donut na testa

Piercings e tatuagens são coisas do passado. A novidade dos grupos, digamos, alternativos no Japão é injetar uma solução salina na testa, e pressionar com o pole
gar. A região fica inchada, com um buraco no centro. O resultado fica bem parecido com uma rosquinha.
John, Marin e Scorpion, de Tóquio, são adepto da novidade estética. Segundo o jornal “Mail Online”, que publicou uma matéria sobre o documentário "Tabu", exibido no canal “National Geographic”, no qual os três são personagens, o inchaço na testa dura de 16 a 24 horas, até que a solução salina seja absorvida pelo corpo. Depois disso, o rosto volta ao normal.
Para atingir o resultado, a pessoa precisa se submeter a um tratamento de duas horas. Uma agulha é inserida na testa, e por meio dela a solução salina é injetada, aos poucos, na pele. A sensação de receber uma injeção na testa não é nada confortável. Mas John garante que depois de uma hora, é fácil se acostumar à agulha.

Eles ficam horas com uma agulha na cabeça 
- É uma espécie de sensação de relaxamento, formigamento, e também uma pressão lenta e constante, que parece estar me colocando para dormir - explica ele, no documentário.
No final do processo, os três ficam maravilhados com o resultado.
- Oh, doces rosquinhas amanteigadas. Estou impressionado! Parecem deliciosas! - exclama John.
Os fãs da rosquinha na testa costumam fazer o procedimento cerca de duas vezes por ano. De acordo com o artista Keroppy, que levou a novidade para o Japão, a solução salina pode ser injetada em todas as partes do corpo, e algumas pessoas chegam a fazer nas genitais.
- Nós curtimos sair como loucos à noite - justifica ele.

in Extra.globo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!