segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Salvaram boneca Insuflável


Salvaram boneca Insuflável
Uma equipe de resgate da Turquia retirou uma boneca inflável do Mar Negro depois que a polícia foi notificada por moradores em pânico que a confundiram com o corpo de uma mulher boiando, disse o jornal 'Milliyet' neste domingo (23).
A polícia isolou uma ampla faixa de praia na província de Samsun, no norte do país, e enviou uma equipe de mergulhadores para a água para resgatar o que parecia ser uma mulher afogada.
A equipe descobriu, então, se tratar de uma boneca inflável, que eles desinflaram antes de jogar no lixo, disse o jornal.
O Mar Negro é um destino turístico importante para turcos e também uma movimentada rota de tráfego internacional marítimo.
Um incidente parecido aconteceu em julho na província de de Shandong, na China. A disse ter recebido um telefonema informando que um corpo havia sido visto flutuando em um dos rios da província.
A equipe de resgate tentou durante 40 minutos resgatar o que parecia ser o corpo de uma mulher, mas acabou descobrindo que a suposta vítima era, na verdade, uma boneca inflável. Cerca de mil habitantes acompanharam o resgate.
in G1

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!