segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Tiririca eleito um dos 25 melhores Deputados no Brasil


Tiririca, eleito um dos 25 melhores Deputados Federais de 2012 no Brasil


Tiririca é apontado pelos jornalistas, que cobrem as atividades do Congresso Nacional, como um dos 25 melhores Deputados Federais de 2012, no Brasil.

Quando nas últimas eleições brasileiras o “palhaço” Tiririca obteve cerca de 1 milhão e trezentos mil votos muitos  riram-se e acharam que a política havia batido fundo ao eleger um palhaço para a Congresso Nacional (o equivalente à nossa Assembleia da República).
Ninguém imaginaria que Tiririca estivesse nas manchetes agora por boas razões como um dos 25 melhores deputados federais (Prémio Congresso em Foco 2012, com votação dos 186 jornalistas que cobrem o quotidiano do Congresso Nacional). O seu trabalho, dedicação, seriedade é um grande “abre olhos” a outros deputados com grande formação académica e até política.
Tiririca compareceu a 100% das 171 sessões de votação na Câmara – além dele, apenas mais oito deputados também mereceram igual destaque. E ele tem sido assíduo, inclusive nas comissões onde a sua presença não é obrigatória. O deputado esteve presente em 106 (88%) das 120 reuniões da Comissão de Educação e Cultura, da qual é titular e apresentou sete projetos de lei. No total, o site do Deputado elenca 31 atividades entre projetos de lei e outras proposições.
É certo que ele tem uma equipa de assessores que o ajuda. Mas os outros também tem.
Muitos dirão que não fez mais do que a sua obrigação, mas convenhamos, isso é coisa que a maioria dos seus pares nunca fez, tal como em Portugal!

in Arco da Velha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!