Mães despem-se para calendário erótico
As mães de 16 alunos de um colégio de Valência despiram-se para um calendário erótico e conseguiram angariar fundos para os seus filhos poderem beneficiar do transporte escolar.
A coragem destas mulheres compensou já que 40 dias depois de o calendário ter sido conhecido, as mulheres conseguiram obter fundos suficientes para o transporte escolar dos filhos.
Cada exemplar, onde as mães se exibiram em lingerie, uma até empurrando um carrinho de criança, foi vendido a cinco euros e, até ao momento, pagará três meses de transporte aos alunos.
"De momento temos para pagar uns três meses de transporte de autocarro, mas esperamos conseguir fundos para o ano inteiro. No dia 7 de Janeiro vão poder desfrutar do transporte 36 meninos da povoação de Monserrat e das suas urbanizações para irem para o colégio Evaristo Calatayud", explicou a porta-voz destas mulheres, citado pelo jornal espanhol ‘El Pais'.
Quem também contribuiu para o sucesso da venda foram os jogadores da equipa principal do Valência, que assinaram alguns dos calendários para que o seu valor fosse maior.
"São muitas as pessoas que demonstraram a sua solidariedade. Não houve comentários machistas nem fora do contexto. As pessoas compreenderiam que tínhamos de chamar a atenção", disse Yolanda Peiró, uma das mães que participou na publicação.
As mães também se queixaram de que o Ministério da Educação tem resolvido os problemas do transporte escolar nas aldeias vizinhas de Montserrat, mas não na sua, talvez devido à sua visível iniciativa. "Mas vamos continuar até o fim", conclui uma das mães.
in Correio da Manhã
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelas SUAS palavras!