Patrão da Virgin vai vestir-se de hospedeira de bordo
O magnata Richard Branson vai, em maio, vestir-se e servir como hospedeira de bordo, envergando uma saia vermelha na companhia aérea de baixo custo Air Asia, cumprindo uma aposta perdida com o fundador daquela transportadora
Em 2010, Richard Branson e o presidente executivo da Air Asia, Tony Fernandes, apostaram as posições das respetivas equipas Virgin e Lotus, acordando que a formação que terminasse na posição mais baixa do campeonato de construtores de Fórmula 1, iria servir na transportadora aérea concorrente.
Branson perdeu, já que a Lotus terminou em 10.º lugar e a Virgin em 12.º, mas a viagem foi adiada no início de 2011, depois de o empresário se ter magoado a esquiar.
Fernandes disse que Branson o contactou para honrar a aposta.
"Ele vai ser uma hospedeira de bordo em maio na Air Asia. Está dois anos atrasado, mas o importante é que não se esqueceu", escreveu Tony Fernandes na rede social Twitter.
Fernandes tinha dito antes que Branson iria servir café, chá, e comida e bebida aos passageiros num voo especial de 13 horas de Kuala Lumpur com destino a Londres.
Os bilhetes do voo serão leiloados para caridade.
in Correio da Manhã
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelas SUAS palavras!