quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Reino Unido preparado para lutar contra invasão zombie


Reino Unido preparado para lutar contra invasão zombie

A invasão zombie é uma das possibilidades que o Governo britânico considerou e garante que está bem preparado, noticiou o jornal britânico "The Telegraph".
No entanto, o Ministério da Defesa não será encarregado de liderar a acção, mas sim o Conselho de Ministros, encarregue da coordenação aos planos de emergência no Reino Unido.
Esta inacrditável informação foi revelada na sequência de um cidadão britânico, a coberto da legislação de acesso a dados oficiais, sobre o plano de contingência no caso de uma invasão de zombies.
O Ministério da Defesa foi forçado a responder: "No caso de um evento apocalíptico, por exemplo, zombies, qualquer plano para reconstruir o Reino Unido e devolver-lhe a glória será conduzido pelo Conselho de Ministros. O papel do ministério, neste caso, será dar apoio militar às autoridades civis, mas sem liderar a resposta."
A pergunta foi dirigida ao Ministério da Defesa que, nos filmes, é responsável por salvar o país da invasão zombie.
Por incrível que pareça, não é a primeira vez que este tipo de perguntas surge. No ano passado, o Conselho Municipal de Leicester foi forçado a informar que não tinha qualquer tipo de preparação específica para uma invasão de zombies, enquanto Bristol reconheceu que tinha preparado equipamento adequado (armas e fatos de protecção) para enfrentar uma legião de mortos-vivos.
As críticas contra a legislação de acesso a dados oficiais têm aumentado, já que se fazem muitas perguntas relacionadas com zombies, bruxas e vampiros, às quais as autoridades são obrigadas a responder.
in Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!