quinta-feira, 21 de março de 2013

Achou cofre com tesouro em casa Antiga

Achou cofre com tesouro em casa Antiga

Um usuário da rede social Reddit identificado como “StimpyMD” contou que, durante a reforma de uma casa antiga adquirida recentemente por sua família, o homem encontrou um cofre enterrado no piso da residência. Ao abri-lo com a ajuda de uma escavadeira, todos ficaram espantados ao encontrarem um verdadeiro tesouro escondido.
Nas imagens compartilhadas, aparecem 25 discos de vinis de artistas como Elvis Presley e Beatles, além de US$ 1.700 em dinheiro em notas dos anos 60. A casa, de acordo com o usuário, tinha mais de 200 anos e foi totalmente reformada.
Outros achados que também chamaram a atenção foram uma máquina de sorvete antiga e um menu de restaurante com mais de 50 anos, anunciando uma prato “especial” do dia que saía por US$ 1.

in G1

1 comentário:

  1. Há coisas do caneco=Olha o q o outro q ganhou aqueles milhoes todos,e tudo perdeu em pouco tempo,foi «nabo» pois s tivesse sido mais «esperto»,teria investido em comprar casas antigas e como este senhor,assim descobrir mais tesouros q valeriam forunas(é claro q eu sei q isso é quase impossível d ocorrer várias vezes seguidas,mas eu gosto d sonhar,hehehe) e nunca ia á falência.

    ResponderEliminar

Obrigado pelas SUAS palavras!