quinta-feira, 21 de março de 2013

Viviam com 77 coelhos em Casa

Viviam com 77 coelhos em Casa

A polícia de Dunwoody, no estado da Geórgia (EUA), estava atrás de Jessica Ly, já que a jovem não teria aparecido no tribunal para responder a uma infração de trânsito. Os policiais decidiram visitar Ly em sua casa e, no entanto, acabaram encontrando um cenário terrível, no qual a mulher vivia com outros dois adultos, uma criança e mais 77 coelhos.
Oficiais entraram na casa se depararam com Louis Massood e Dena Guevara, ambos com 47 anos, que acabaram presos por esconder medicamentos controlados na residência. No entanto, o que mais deixou os policiais chocados foi que o ambiente era dividido com mais 77 coelhos, e, de acordo com o jornal “USA Today”, o relatório policial aponta que havia “pilhas de fezes de animais” espalhadas, além de um cheiro insuportável de urina no local.

Os residentes argumentaram que o os animais teriam sido resgatados, todavia as autoridades constataram que não havia alimentos e água suficientes para os bichos. Felizmente, todos os coelhos foram encaminhados para abrigos de animais e alguns deles já foram adotados.
O trio acabou preso por posse de medicamentos controlados e por crueldade contra animais.
in G1

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!