segunda-feira, 25 de março de 2013

Mulher gasta todo o rendimento com animais


Mulher gasta todo o rendimento com animais e come uma lata de sopa por dia

Até onde vai o amor do ser humano por seus animais de estimação? Para uma viúva de 52 anos de Sheffield, na Inglaterra, vale até dar o pão de cada dia para seus companheiros. Bernice McTell cria três cachorros, dois gatos, quatro pássaros e duas cobras.
O marido de Bernice morreu em um incêndio em 2009. Desde então, ela ganha um benefício de 128 libras por semana (R$ 387) para sobreviver. Deste valor, 80 libras (R$ 242) vão para o seu aluguel e 40 libras (R$ 121) são usadas para a comida dos animais. Com isso, sobram-lhe apenas 8 libras (R$ 24) para a própria alimentação: ela come uma lata de sopa com pão por dia.
Bernice garante que está feliz e não tem pena de gastar quase toda sua verba para manter os animais.
- Se eu não tivesse os meus animais, não estaria aqui. Eu não tenho uma vida. Meus animais são minha vida. Eles me mantêm viva, eles me dão um propósito - diz ela, que assumiu que chega a sentir fome quase todos os dias devido à alimentação ruim.
A viúva também tem problemas de saúde, mas disse que seus amigos são o principal remédio.
- Minha artrite me deixa com dor o tempo todo. Eu poderia passar o dia na cama, mas os cães me dão uma razão para se levantar de manhã, para descer e abrir a porta - complementa a mulher.
Bernice, que já ficou em coma por três anos, depois de sofrer um AVC quando tinha apenas 25 anos, disse que os animais são o seu orgulho e sua única alegria desde que o marido morreu.
Ela faz declarações de amor a seus bichos.
- Animais oferecerem um amor incondicional. Eles não nos julgam como as pessoas fazem. Meus cães me amam independentemente de como eu estou me sentindo ou como me pareço. Como eu poderia viver sem eles? - conclui.

in Extra.globo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!