quarta-feira, 27 de março de 2013

Modelo falha ao Prometido


Modelo falha ao Prometido
A modelo Kate Upton, que surpreendeu um jovem de 17 anos ao responder um convite para participar de um baile de formatura da escola de Jake Davidson, contou que, infelizmente, não conseguirá comparecer ao evento, que acontecerá em maio deste ano.
Kate contou em uma entrevista à revista "People" que, por causa de sua agenda repleta de compromissos, não será possível ir ao baile. "Quero ir, mas não sei se consigo", disse a top model, argumentando que toda a agenda do mês de maio estará lotada. "Mas gostei muito do convite, me fez sentir ótima!", contou.
A gravação no qual Jake faz um convite bem humorado à top model se tornou viral em poucos dias, e atualmente já ultrapassou 2 milhões de visualizações (asssista ao vídeo). "Sou judeu, 1,77 m, e não consigo dançar de jeito nenhum. Você é cristã e tem 1,78 m. Pode chamar isso de destino", brincou Jake. "Você está na capa da [revista] Sports Illustrated. Eu leio a Sports Illustrated", disse o rapaz.
À época do convite, o jovem foi convidado a aparecer no programa "The Today Show", exibido pela emissora NBC, para contar a história do vídeo. Entretanto, Davidson ficou chocado ao receber uma ligação da própria modelo durante o programa, dizendo que ela iria "checar sua agenda" e elogiando a performance do rapaz (assista aqui, em inglês). "Verei com os meus pais se posso esticar um pouco o horário de voltar para casa", disse Jake.
in G1

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!