segunda-feira, 25 de março de 2013

Rapariga finge ser rapaz para namorar com uma menina


Rapariga finge ser rapaz para namorar com uma menina

Uma garota fingiu se passar por menino para namorar outra menina. Não, este não é o enredo do filme “Meninos não choram”, protagonizado pela atriz Hillary Swank. O caso aconteceu em Londres, na Inglaterra. Justine McNally, de 18 anos, começou um namoro na internet com uma adolescente de 16 dizendo ser um rapaz, segundo o site “The Sun”. Só que ela continuou a farsa quando as duas se encontraram.
As meninas se conheceram jogando online. Na época, a vítima tinha 13 anos. Depois de três anos e meio com o relacionamento virtual, as duas resolveram se encontrar. Em março de 2011, McNally fingiu ser um garoto com visual gótico com o nome de Scott e foi visitar a adolescente.
Nas conversas na internet as duas já tinham falado sobre fazer sexo e a adolescente acabou perdendo a virgindade no primeiro encontro das duas. McNally tinha 17 anos na época e chegou a transar mais duas vezes com a menina. Elas chegaram a dizer que estavam namorando e fizeram planos para o futuro.
O segredo só foi revelado em novembro de 2011, quando a mãe da vítima encontrou um dildo, objeto que imita um pênis, na mochila da jovem. Ela foi condenada a três anos de prisão por agressão sexual, depois de admitir o fato.

in Extra.globo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!