Rapariga finge ser rapaz para namorar com uma menina
Uma garota fingiu se passar por menino para namorar outra menina. Não, este não é o enredo do filme “Meninos não choram”, protagonizado pela atriz Hillary Swank. O caso aconteceu em Londres, na Inglaterra. Justine McNally, de 18 anos, começou um namoro na internet com uma adolescente de 16 dizendo ser um rapaz, segundo o site “The Sun”. Só que ela continuou a farsa quando as duas se encontraram.
As meninas se conheceram jogando online. Na época, a vítima tinha 13 anos. Depois de três anos e meio com o relacionamento virtual, as duas resolveram se encontrar. Em março de 2011, McNally fingiu ser um garoto com visual gótico com o nome de Scott e foi visitar a adolescente.
Nas conversas na internet as duas já tinham falado sobre fazer sexo e a adolescente acabou perdendo a virgindade no primeiro encontro das duas. McNally tinha 17 anos na época e chegou a transar mais duas vezes com a menina. Elas chegaram a dizer que estavam namorando e fizeram planos para o futuro.
O segredo só foi revelado em novembro de 2011, quando a mãe da vítima encontrou um dildo, objeto que imita um pênis, na mochila da jovem. Ela foi condenada a três anos de prisão por agressão sexual, depois de admitir o fato.
in Extra.globo
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelas SUAS palavras!